10 de abr de 2017

Como ser uma Pessoa Poderosa




1. Tenha um armário simples, elegante, e com peças que combinam entre si.
Não convém ter muitas roupas, isso dificulta muito na hora de escolher o que vestir, o que não é prático, nesta rotina louca em que vivemos. Seu guarda-roupas deve ser composto de 90% de itens neutros {incluindo acessórios e sapatos}, e apenas 10% com peças que traduzem seu estilo e gostos pessoais. Saber combinar seus itens da forma correta, irá te gerar um guarda-roupas poderoso, sem a necessidade de gastar muito dinheiro.

2. Use tudo o que você tem até o final, ou doe o que não precisa mais.
Pessoas poderosas não desperdiçam dinheiro. Trate de usar tudo o que você tem em casa até o final, e somente então saia para comprar mais. Ter coisas em quantidades exageradas é desperdício de dinheiro, e de tempo, pois você irá se perder no meio da bagunça, e estará sempre atrasado para seus compromissos e realizações de real valor.

Se você tem coisas a mais, em boas condições, pode doá-las para quem não tem, para instituições de caridade, ou para um amigo sem condições. Você fará o bem ao próximo, e a você mesmo.

3. Não tenha inveja de ninguém, seja grato pelo que você tem, e agradeça sempre que Deus lhe enviar uma benção.
A inveja tem uma frequência negativa, e te afasta das coisas boas que Deus tem preparadas para você. Se você quer receber cada vez mais beneces, tanto financeiras quanto espirituais, agradeça a Deus todos os dias pela sua vida e por tudo o que ele já te deu. A gratidão tem uma energia poderosa, e é capaz de te abrir caminhos e portas como você nunca imaginou.

4. Nade contra a maré.
Isso mesmo. Não adianta querer o que todo o mundo quer. Não adianta competir com os outros. Encontre o seu próprio caminho e trilhe a sua própria caminhada rumo ao sucesso e a realização pessoal. Se você quiser o que todos já querem, viverá lutando uma batalha perdida. Trace a sua meta, e vá atrás dela!

5. Não gaste rios de dinheiro para se auto-afirmar.
Se você quer mesmo se mostrar para os outros, existe um jeito de fazer isso de forma saudável e gastando pouco dinheiro. Você precisa de duas coisas : Conhecer empresas que promovem viagens/excursões com valores econômicos, e particpar de comunidades. Desta forma, será fácil fazer ao menos uma viagem por mês e postar no facebook, para deixar toda a sua rede de contatos alvoroçada, fora o fato de que você estará se divertindo demais! E participando de comunidades, você não gastará muito para ir ás confraternizações, muitas vezes apenas o valor da gasolina, e o valor dos comes e bebes que você irá levar. Fácil, fácil !

6. Tenha amigos e contatos que lhe acrescentam algo.
E do contrário, exclua todos de sua rede. Meu avô materno já dizia : Antes só do que mal acompanhado. E eu vi isso acontecer até hoje! Se você tem amigos que de alguma forma te prejudicam, afaste-se deles. Mas se você tem amigos que acrescentam em sua vida, em uma área especifica ou mais, eles são bem vindos! Há amigos com os quais raramente saímos com eles. Tenho várias amigas casadas e mães, o que dificulta poder sair com elas e passear, mas apenas o fato de ir na casa delas, passar um tempo, conversar e trocar energia boa, vale tanto a pena que deixa o meu dia mais radiante! Cultive boas amizades, e você terá uma vida social muito feliz!

7. Pense positivo, mas não seja tolo.
Pensar positivo é a melhor coisas que você deve fazer por si mesmo. Para as pessoas que querem ter uma vida repleta de bons acontecimentos e bençãos divinas, pensar positivo é fundamental. Mas não confunda esse sentimento com ilusão. Não se iluda achando que por causa do seu pensamento, pessoas más agora são boas e querem o seu bem. Não confie em quem não se pode confiar. Pensamento positivo transforma sim a sua realidade, mas não ache que é uma mágica instantânea, ou vai se decepcionar.

8. Desenvolva uma rotina de Organização da Casa e da Vida
Não existe receita mágica pra nada. Se você quer ser uma pessoa organizada, é preciso trabalhar em cima de uma rotina de organização. Em casa, todos nós temos empregos, mas mesmo assim, conseguimos manter a casa limpa e organizada. Até hoje nunca tivemos empregada ou diarista. Ainda estou trabalhando na minha rotina, e assim que ela estiver pronta, postarei aqui no blog para vocês!

9. Não tenha Medo
E se tiver, ignore-o.
É preciso agir além dos sentimentos negativos que aparecem em nós. Encare seus medos de frente, e eles irão derreter ! Se tem medo de ir a algum lugar, vá! Se tem medo de falar em público, fale! Se tem medo de encarar muitas pessoas ou apenas uma específica, vá em frente e encare. Seu medo vai virar pó, e você irá alcançar seus objetivos!


Bom gente, essas são as dicas que tenho para vocês hoje, em breve pretendo postar mais sobre esse tema!



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Back to Top