26 de ago de 2013

O Mundo de Cristal



Já fiz uma alusão aqui no blog, sobre o mundo de cristal, mas nunca expliquei do que se trata.

O Mundo de Cristal, representa o nosso mundo interior, de sonhos , metas, ilusões, idéias, expectativas, desejos, estratégias, conceitos e opiniões.

Muitas vezes, ficar profundamente imerso neste mundo, pode fazer você se esquecer da realidade da vida, e isso causa muitas decepções. Para evitar isso, você deve seguir o que diz o ditado : " Sonhe com os pés no chão. "

Que o pensamento e a imaginação podem materializar os desejos em nossa vida, nós sabemos, porém, é preciso ser coerente, deve existir um equilíbrio entre razão e emoção, entre ser e sonhar, entre planejar e realizar!

bjsss

34 comentários :

  1. Toda a gente que não tem iPhone pensa assim xD

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o comentário de cima! Kkkkk
    Bem legal essa questão de sempre ter o equilíbrio das coisas =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Concordo com seu texto! Quando se vive só no mundo dos sonhos não se tem tempo de torná-los realidade!

    ps: tá rolando sorteio de uma alpargata no blog, clica e participa! :)
    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leeh!
      Já estou participando do sorteio hehe :D
      obrigada, bjsss

      Excluir
  4. com os pés no chão? em bicos de pés! :)

    r: já fui ler o resumo do filme e gostei. tenho de o ver! obrigada! :)
    é? e à noite também é tranquilo? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha em bicos de pés pode ser também Amy!
      r:assista sim amiga!
      à noite está se tornando um pouco perigoso, é bom sempre ficar alerta!

      Excluir
  5. Preciso seeempre lembrar de colocar os pés no chão hahaha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o post amiga, realmente tem gente que parece que coloca os pés na cabeça...um triste realidade de muuitos!! Seu post é uma bela reflexão! Parabéns ^^

    beijos grandes

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Equilíbrio e coerência são fundamentais na nossa vida, sem eles a decepção pode ser fatal, em alguns casos.
    Beijos Dayse!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa do Mundo de Cristal, flor, mas gostei de sua explicação, realmente sonhar é bom e melhor ainda se for com os pés no chão. beijinhos e tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Barbie!!!
      bjsssss tenha uma semana feliz você também!

      Excluir
  9. Eu moro definitivamente no mundo de cristal eheh :p

    ResponderExcluir
  10. Sonhoos ♥
    Não conhecia ainda *-*

    Tem post novo, vai conferir :*

    Cantinho aqui em baixo:
    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Terça-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  11. Ahh, isso pareceu um tapa na minha cara dizendo: "acorda pra vida, Graziela!" hahahah
    É bem verdade isso. Eu tenho tantas ideias e sonhos na mente, mas que faço pouco para torná-los realidade. Preciso rever isso ae heheh
    Muito boa mensagem! Beijos, Dayse ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério??? rsrsrs
      Eu tenho um pouco disso também Grazi, tenho muitos sonhos, como você, e traço metas para torná-los reais,experimente!!!
      bjsss

      Excluir
  12. r: coisa de momento? já ando assim desde julho x)
    não sei, não. estou prestes a desistir! sinto que não estou preparada para isto :'(
    perigoso de que tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R:Não desista, arrisque-se!
      perigoso como roubos e tals :(

      Excluir
  13. acho que eu ando passando muito tempo no meu mundo de cristal...
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe venha para o mundo real de vez em quando :D
      bjsss querida

      Excluir
  14. r: lê o meu post de hoje! :)
    aqui em portugal também está cada vez pior! :'(

    ResponderExcluir
  15. Bem verdade Dayse!
    muito bem escrito o post.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. r: espero que sim! :D obrigada <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Back to Top