13 de nov de 2010

18 anos de idade

Você está acostumado a não ter tantas preocupações,tantos desafios.Você simplesmente só tem que viver sua vida de adolescente,e sua maior decepção é quando tira nota baixa na prova.De repente,o 3º colegial acaba,você está com 18 anos,começa a trabalhar,e percebe que terá que crescer e lidar com todas as situações da vida,já que agora é um adulto.Ou pelo menos várias das responsabilidades de um.
Acabou ficar na net até tarde,ou assistir seção coruja.O negócio é dormir cedo e levantar cedo,para levantar disposto para o trabalho.A escola pode ter acabado,junto com provas e milhares de chateações,porém,não se esqueça que você terá que fazer uma faculdade,e olha lá tudo começando de novo!

Nesta idade,você deve fazer a maior escolha de sua vida : Quem você quer ser.

Eu não falo apenas de decidir a sua profissão e construir sua carreira.Eu falo de definir seus conceitos,de fortalecer a cada dia a sua fé em Deus,de dizer para si mesmo quem você é.

É um momento delicado,pois muitos nesta idade escolhem o caminho errado.Muitos tem crises existenciais.Muitos não sabem o que fazerem com suas vidas.Por isso é importante saber quem somos e o que queremos para as nossas vidas,pois,querendo ou não,o tempo está passando,e nossas vidas,mudando...

Um comentário :

  1. Falou e disse! Principalmente no trecho: "Nesta idade,você deve fazer a maior escolha de sua vida : Quem você quer ser. Eu não falo apenas de decidir a sua profissão e construir sua carreira.Eu falo de definir seus conceitos"
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Back to Top